Postado Por : FerWalison quinta-feira, 24 de maio de 2012


Junior Fernandes estava desfalcado no duelo de ida das quartas-de-final da Copa Libertadores entre Libertad e Universidad de Chile. O clube sentiu a falta de seu artilheiro na competição para impedir o fechado esquema paraguaio. Na noite desta quinta-feira (24), às 22h30min (de Brasília), os azuis disputam a partida de volta com a vantagem de 1 a 1 que resgataram em Assunção e com o atacante como titular.

Além disso, Fernandes está em uma carreira particular, já que com seis gols que somam, junto com Leandro Damião (do Internacional) no terceiro lugar da tabela de artilheiros. A vantagem do atacante da La 'U' é que é um dos jogadores entre os setes primeiros que ainda segue na competição. O outro é Neymar, a estrela do Santos, que balançou as redes sete vezes, igualando a Dorlán Pabón, do Atlético Nacional. O líder é o Matías Alustiza, do Deportivo Quito, com oito anotações.

Santos, com Neymar, joga às 20h contra Vélez Sársfield.

Universidad de Chile conta nesta lista também com Ángelo Henríquez e Matías Rodríguez, com quatro gols cada um.

Assim, além de ajudar na classificação, se Fernandes anota, se manterá com opções de coroar-se como artilheiro da Libertadores.

Com a recuperação de Junior, Jorge Sampaoli terá com sua equipe titular, para o choque contra Libertad. A única novidade seria a entrada de Albert Acevedo na defesa.

Deixe um Comentario

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tradutor

Qual tem sido o problema da La U?

Total de visualizações

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © Universidad de Chile Brasil -- Traduzido Por: Template Para Blogspot