Postado Por : FerWalison sexta-feira, 8 de junho de 2012

Seus jogadores poderiam somar 20 dias do mês concentrados. A aposta é ganhar a Libertadores e o tricampeonato local.

Jorge Sampaoli esgotou todos os reforços para conseguir atacar em um par de horas o regresso de seus selecionados contra a Venezuela e seus desejos foram escutados por "Azul Azul", pois chegaram diretamente a concentração, horas antes de jogar contra Cobreloa.
Justamente, o apertado calendário implicará uma das concentrações mais extensas na era do argentino, em especial para seus selecionados, embora o técnico avalia eles alguns dias livres a seus jogadores.

Caso ratifique sua classificação contra Cobreloa, na segunda (11), os seis selecionados chilenos somariam 12 dias seguidos concentrados, desde quarta-feira com a seleção chilena, para o dia 17, quando enfrentariam Colo Colo, nas semifinais do Torneio Apertura.

O corpo técnico avalia dar dia livre na tarde do dia (15), um dia depois da partida contra o Boca Juniors que ocorrerá em 14 de junho, em Buenos Aires, para citá-los em (16) para jogar a possível jogo de ida contra Colo-Colo, na primeira partida da semifinal do Torneio Apertura que ocorrerá no domingo (17).

Logo, concentrariam na noite de terça-feira (19), pelo jogo de volta na semifinal contra o Boca Juniors, na quinta-feira (21). Na tarde de sexta-feira (22), é outra opção de descanço em casa, pois se avaliam citá-los para o sábado (23), para o eventual jogo de volta contra o Colo-Colo pela semifinal do Apertura no domingo (24).

Assim, estarão confinados, ao menos, 16 dias do mês, descobrir que aumentará o calendário, caso cheguem as finais de ambos torneios. Na Libertadores, as definições serão nos dias 27 de junho e 4 de julho (as do Torneio Apertura, dias 1 e 8 de julho), pelo que alcançariam, 20 dias encerrados em hotéis.

Falha em contratação do jogador da La 'U'

No entanto, o DT da Universidad de Chile, descartaram que exista algum acordo com o Manchester United, para que os ingleses se fazem uso de sua opção de compra do passe de Ángelo Henríquez, em 4,5 milhões de dólares.
"Não nos chegaram em nada" - disse a diretoria do clube.
Créditos: Site oficial do Jornal La Tercera escrito por Ramiro Fuenzalida
Participe da nossa comunidade: Universidad de Chile - Brasil

Deixe um Comentario

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tradutor

Qual tem sido o problema da La U?

Total de visualizações

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © Universidad de Chile Brasil -- Traduzido Por: Template Para Blogspot