Postado Por : FerWalison quinta-feira, 21 de junho de 2012

Para chegar pela primeira vez a final da Copa Santander Libertadores, los azules devem dá volta após a derrota por 2 a 0 no jogo de ida contra a equipe de Riquelme. Ao vivo a partir das 21h15 (de Brasília).


Estádio Nacional, 21h15 horas. Só um lugar e o momento em que todos os torcedores da Universidad de Chile esperam ver hoje uma nova façanha da equipe de Jorge Sampaoli. Embora desta vez o desafio apresentado é o mais complicado desde que o técnico argentino assumiu o clube de los azules: dar volta contra Boca Juniors na semifinal da Copa Libertadores, após ter caído por 2-0 na primeira partida da competição.

La U deverá tomar riscos para buscar o resultado que necessita, porém especialmente, como disse ontem o Sampaoli, deve voltar a ser a equipe de antes se quer ter opções de avançar a final: "Voltar a ser insuportável para o rival".

Porque tanto na Bombonera, como no Monumental contra Colo-Colo, los azules mostraram um nível muito longe ao que lhe havia permitido vencer desde o ano passado.

Em frente, La U terá uma equipe sólida e que em Buenos Aires desempenhou com inteligência. Acertou duas vezes a Universidad de Chile, para depois entregar a bola e fechar na defesa.

Por isso é que o grande desafio de los azules é gerar o volume ofensivo que perdeu-se nos últimos duelos. E, junto com isso, convencer-se que pode conquistar a façanha, embora só eles e seus torcedores acreditam. Uma aposta na La U, a romper a história e somar outra façanha, já que lhes dariam pela primeira vez a oportunidade de jogar a final da Libertadores. Por isso, hoje às 21h15, no Estádio Nacional, Universidad de Chile apostará tudo ou nada.

Prováveis formações:
U.de Chile: Johnny Herrera; Matías Rodríguez, Osvaldo González, José Rojas e Eugenio Mena; Marcelo Díaz, Charles Aránguiz e Guilhermo Marino; Junior Fernandes, Ángelo Henríquez e Francisco Castro.
B. Juniors: Agustín Orion; Facundo Roncaglia, Rolando Schiavi, Matías Caruzzo e Clemente Rodríguez; Pablo Ledesma, Leandro Somoza e Walter Erviti; Juan Román Riquelme; Pablo Mouche e Santiago Silva.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------
Informação extraída do: La Tercera Deportes

LEIA MAIS:
* Sampaoli confia na façanha: "La U voltará a ser uma equipe insuportável para o rival"
* Ársenal de Sarandí entrega a receita para golear o Boca
* As cinco sugestões que La 'U' deverá cumprir para conseguir a façanha contra Boca Juniors

Deixe um Comentario

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tradutor

Qual tem sido o problema da La U?

Total de visualizações

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © Universidad de Chile Brasil -- Traduzido Por: Template Para Blogspot