Postado Por : FerWalison sexta-feira, 21 de setembro de 2012

O atacante se recuperou de um lumbago e estará dentro dos citados para o duelo contra Santiago Wanderers.

Sebastián Ubilla voltará a jogar pela Universidad de Chile

1º de agosto de 2012 foi a última vez que Sebastián Ubilla vestiu a camisa da Universidad de Chile. Naquela oportunidade, o elenco de Jorge Sampaoli caiu contra o Kashima Antlers e não pôde conquistar a Copa Suruga Bank.

A tristeza de Ubilla foi dobrado. Por um lado, não conseguiu somar seu primeiro título a "los azules", e por outro, o ex-atacante do Santiago Wanderers sofreu uma complicada lesão nas costas que o manteve afastado dos gramados nos últimos meses.

E após 51 dias separado dos estádios, o nativo de Quilpué voltará a está na disposição de Jorge Sampaoli para o jogo deste sábado contra Santiago Wanderers.


Estou treinando super bem na parte física, porém é lógico que falta futebol por todo tempo que estive parado. Estou ansioso e tenho muitas ganas de jogar.

Em relação a seu retorno ao quadro universitário, o atacante confessou que se sente em dívida com "los azules", por não ter balançado as redes desde a sua chegada a Universidad de Chile.


Desde que cheguei a 'la U' eu não tenho jogado muito, e é óbvio que isso me deixa muito mal. Vou demonstrar porque me trouxeram e vou responder a confiança de Sampaoli que pediu para me trazer.
A ESPECIAL PARTIDA CONTRA SANTIAGO WANDERERS.

Sebastián Ubilla viverá uma partida especial contra Santiago Wanderers. O atacante voltará a jogar contra o elenco que formou como jogador profissional.

É por isto, que o jogador reconhece que é uma partida "especial", na qual viverá contra os "Caturros", e afirmou que em caso de converter, no celebrará a respeito a seu ex-clube.


Será uma partida especial. Imaginem, vou voltar ao gramado onde cresci como futebolista. Em caso de converter gol, não vou comemorar por um tema de respeito por tudo que me deram. São parte importante da minha formação como jogador
Fonte: Deportes La Tercera (escrito por Matías Parcker Castro)

Deixe um Comentario

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tradutor

Qual tem sido o problema da La U?

Total de visualizações

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © Universidad de Chile Brasil -- Traduzido Por: Template Para Blogspot