Postado Por : FerWalison quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Marco Antonio Figueroa realizará modificações para enfrentar o elenco "Celeste". No entanto, Patricio Rubio reconheceu que "é melhor para a gente não ser favoritos" 


Marco Antonio Figueroa sabe que o jogo contra o O'Higgins será chave na luta pelo título. Los azules, que estão a cinco pontos do elenco de Berizzo, devem vencer o time da Sexta Região para seguir rumo a liderança da competição.

É por isto, que o "Fantasma" realizará três mudanças em relação ao time que venceu a Unión Española.

Jhonny Herrera voltará na posição de goleiro, após está fora do time por problemas físicos, substituindo Luis Marín, que teve ótimas campanhas nas participações anteriores. No entanto, o lado ofensivo, o técnico colocará Sebastián Ubilla a partir do primeiro minuto, deixando fora da equipe titular Isaac Díaz. Na defesa, Igor Lichnovsky sucederá o lesionado Juan Ignacio Sills.

Em relação a partida contra o O'Higgins, Patricio Rubio afirmou que é "melhor não ser favoritos" para o duelo contra os Celestes.
É melhor para a gente não ser favoritos, que a pressão venham deles. Estamos a crescer, porém nos falta chegar mais no nível que o elenco espera. Não podemos incomodar com a pressão que vim deles, pois sabemos que são um time forte.
Também, deixou bem claro que:
É um rival que está fazendo um bom campeonato, mas também estamos a crescer, estamos preparados para o duelo que poderá nos deixar entre os primeiros colocados. Temos que está 100% para ganharmos.
Universidad de Chile receberá o O'Higgins, neste sábado, a partir das 18h30 (de Brasília) no Estádio Nacional.

Fonte: La Tercera (tradução e adaptação do próprio)

Deixe um Comentario

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tradutor

Qual tem sido o problema da La U?

Total de visualizações

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © Universidad de Chile Brasil -- Traduzido Por: Template Para Blogspot