Postado Por : FerWalison segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Também, o atacante azul explicou que o time teve "uma mudança de chip" e isso serviu para elevar o nível nas últimas partidas


La U perdeu pontos valiosos em sua luta pelo Campeonato Chileno Apertura após empatar por 1-1 contra o O'Higgins e eles sabem muito bem que no elenco azul, reconhecem que ainda não estão na busca pelo título, mas que não podem ocorrer falhas novamente. Isaac Díaz explicou nesta segunda-feira em entrevista a imprensa:
Não temos margem de erro, sabemos que se voltarmos a perder pontos ficará muito difícil a opção de conquistar o título.

O atacante assegurou que estão mentalizados em não voltar a falhar e que enquanto tiverem chances de disputar a taça do futebol chileno, seguirão lutando:
Seguimos em busca do título, ninguém vai nos impedir isso, e seguiremos com a mentalidade até que tenhamos chances.
Díaz reconheceu que as últimas partidas da La U teve uma "mudança de chip" e que há elevado consideravelmente seu nível:
Estamos jogando muito melhor do que o início. Houve uma mudança de chip depois do jogo contra o Lanús aqui e queremos seguir interpretando este jogo. Desde que chegou ao corpo técnico havia mudado muitas coisas.
E para finalizar:
Marco é muito específico na parte ofensiva e defensiva, vamos para um bom caminho e como parte do grupo queremos conquistar algo importante. 

Fonte: Emol (tradução e adaptação do próprio)

Deixe um Comentario

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tradutor

Qual tem sido o problema da La U?

Total de visualizações

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © Universidad de Chile Brasil -- Traduzido Por: Template Para Blogspot