Postado Por : FerWalison quarta-feira, 2 de outubro de 2013

O primeiro teve uma fratura no joelho e o segundo foi alvo de uma periostite. A zaga, que já perdeu Sills, pode sofrer mais desfalques

Paulo Magalhaes apresenta problemas físicos

Juan Ignacio Sills recebeu diversas mensagens de apoio de seus companheiros da Universidad de Chile, após a definição de sua ausência por seis meses dos gramados, devido há um ligamento cruzado no joelho direito.
Estou tranquilo. Havia melhorado um pouco e já estava me destacando. Isto me atrapalha bastante. Não há nada que fazer e agora é só aguardar, pois já sofri uma lesão similar em 2010, jogando no Vélez Sársfield. Agora, eu me sentia cada vez melhor e isso dá pena, pois queria demonstrar aos dirigentes, ao técnico, meus companheiros e para a gente que não confiava em mim. No clube eu sou tratado muito bem. Os jogadores me apoiaram muito, e isso me faz sentir ótimo.
No entanto, as dores de cabeça para Marco Antonio Figueroa não era apenas a ausência de Sills, mas também os problemas que vieram acontecer recentemente: Os defensores Paulo Magalhaes e Albert Acevedo. O primeiro sofre com uma moléstia dor no joelho direito, enquanto o último é vítima de periostite.

Descanso e possível definição para o time titular de Figueroa contra o O'Higgins


Nos últimos dias, foi definido uma inatividade, pois será avaliado para ver se pode ou não está entre as alternativas no banco contra o O'Higgins.
Assim, ambos serão analisados, e de caso não superar seus inconvenientes físicos, deixariam as opções no banco para Figueroa como mínimas, pois somente Valber Huerta ficaria como uma alternativa para uma zaga titular que será Igor Lichnovsky, Osvaldo González, José Rojas e Roberto Cereceda. (ver imagem)

Uma outra opção seria Sebastián Martínez no local defensivo, algo que ainda está sendo verificado pelo treinador.

A volta de Herrera como titular


Jhonny Herrera já está treinando normalmente ao lado de seus companheiros de equipe.
O goleiro espera voltar a titularidade neste final de semana contra o time de Rancagua, situação que será definida pelo técnico nos próximos treinamentos.


Fonte: La Tercera (tradução e adaptação do próprio)

Deixe um Comentario

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tradutor

Qual tem sido o problema da La U?

Total de visualizações

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © Universidad de Chile Brasil -- Traduzido Por: Template Para Blogspot