Postado Por : Jahovia Yabil domingo, 18 de agosto de 2013


Ñublense e La U, ficaram iguais hoje no placar, 2 a 2, em jogo válido pela quarta rodada do Torneio Apertura 13/14.

Os gols marcados pelo time da casa foram de Pablo Parra e Sebastian Varas, os gols marcados pela equipe azul foram de Rodrigo Rojas e Isaac Díaz cobrando penalidade.

A equipe azul não contou com Herrera, Rojas e Aránguiz convocados para a Roja.

Com este empate a equipe azul desperdiçou a chance de conseguir a terceira vitória seguida, e a vice-liderança do torneio, assim ficando no sétimo lugar com 5 pontos.

Resumo do jogo

A equipe azul tomou iniciativa no jogo, e criava bastante perigo no gol de Giovini, a chance mais clara no primeiro tempo foi de Ramón Fernández, a primeira etapa terminou em 0 a 0.

No segundo tempo, seguiu o mesmo panorama de jogo, a La U dominava e o Ñublense apostava nos contra-ataques, que acabou dando certo em duas ocasiões, após um erro de Marín e de Videla, a equipe da casa marcou o primeiro gol com Parra, logo depois a La U empatou com Rodrigo Rojas, porém o Ñublense seguia no contra-ataque e fez mais um gol com Varas, irritando os torcedores azuis. Já no final do jogo a equipe azul não se rendia e conseguiu nos 90 minutos uma penalidade para cobrar, Isaac Díaz marcou e ficou nisso 2 x 2.

Voltas

Enzo Gutiérrez e Ubilla entraram na equipe no segundo tempo, ambos lesionados.

Assista os gols da partida abaixo.


2013 Apertura fecha 4 nublense 2 vs 2 Udechile... por f1295644333

Agora as atenções voltam para a Copa Sulamericana nesta quarta-feira ás 21h30 de brasília, contra o Independiente del Valle do Equador, pela segunda fase da competição, o jogo será no Chile no estádio Nacional.

Deixe um Comentario

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tradutor

Qual tem sido o problema da La U?

Total de visualizações

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © Universidad de Chile Brasil -- Traduzido Por: Template Para Blogspot