Postado Por : Jahovia Yabil quinta-feira, 29 de agosto de 2013


A La U, venceu por 3 a 1 e conseguiu a classificação as oitavas de final da Sulamericana.

A equipe azul, jogou mau o primeiro tempo, porém na segunda parte melhorou e venceu com Aránguiz sendo destaque da partida.

Logo aos 16 minutos de partida a equipe equatoriana começou a assustar a Universidad de Chile, com um chute de Mario Rizzoto.

A La U tentou assustar também a equipe equatoriana com jogadas de Lorenzetti e Aránguiz, porém sem perigo para o goleiro Azcona.

Um gol foi anulado, depois que o árbitro pegou mão de Henry Gambetta na bola, que passou por Pepe Rojas e marcou o gol, porém foi anulado.

Depois do gol anulado o Independiente seguiu buscando tentar marcar o primeiro gol do jogo, e a La U também com chutes de Rodrigo Rojas, porém quem abriria o placar era o Romantico Viajero, aos 27 minutos, Rubén Farfán cruzou na cabeça de Isaac Díaz.

O gol, estava dando a classificação a La U para as oitavas, porém a comemoração durou apenas dois minutos, Armando Solís empatou para o Independiente, numa falha de Magalhaes.

No segundo tempo a Universidad de Chile foi muito melhor, e logo marcou o segundo gol da partida sacramentando a classificação, Charles Aránguiz marcou o segundo em uma bela jogada.

No finalzinho do jogo, Luciano Civelli fechou o placar para a La U, em um rebote do goleiro Azcona, 3 a 1.

Com o resultado, os leões estão classificados para as oitavas de final da Sulamericana, onde irá enfrentar o Lanús da Argentina.

Deixe um Comentario

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tradutor

Qual tem sido o problema da La U?

Total de visualizações

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © Universidad de Chile Brasil -- Traduzido Por: Template Para Blogspot