Postado Por : Jahovia Yabil domingo, 29 de setembro de 2013

Sills marcou o primeiro gol

Para se recuperar, a Universidad de Chile precisava vencer a boa equipe da Unión Española e foi o que aconteceu, os leões venceram por 2 a 0 no estádio Santa Laura, jogo válido pela 9ª rodada do Apertura.

Os gols do jogo foram marcados por Sills e Rubio que agora é o máximo artilheiro do Apertura.

Os primeiros minutos foram muito travados, e as equipes não criavam muitas oportunidades.

Mas quem abriu o placar logo nos primeiros 12 minutos, foram os leões, Lorenzetti cobrou escanteio que sobrou para Sills marcar 1 a 0 para a equipe visitante.

Com o gol, a Unión Espanõla passou a dominar mais o jogo, porém a defesa azul estava muito bem na partida, Sills saiu lesionado aos 33 minutos, Igor Lichnovsky entrou no seu lugar, assim seguiu o primeiro tempo, com chegadas das duas equipes, mas nada de chances claras de gol.

No segundo tempo a Unión seguiu melhor no jogo, porém a zaga azul estava mesmo impecável, aos 69 minutos os leões tiveram um gol anulado, Patricio Rubio havia feito de cabeça, em resposta Gustavo Canales cobrou falta perigosa, Luis Marín defendeu.

E no finalzinho do jogo, a La U matou o jogo, boa jogada de Rubén Farfán, para Rubio matar o jogo e fechar o placar 2 a 0.

Com a vitória a La U está na 4ª colocação do Apertura com 15 pontos, atrás da Católica, Cobreloa e O'Higgins que somam 18 pontos, foi a terceira vitória seguida azul, e o que os jogadores prometeram parece estar se cumprindo.

Agora o próximo desafio é contra o O'Higgins dia 05/10, ás 21h00 no estádio Nacional, jogo chave para o time azul.

Deixe um Comentario

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tradutor

Qual tem sido o problema da La U?

Total de visualizações

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

- Copyright © Universidad de Chile Brasil -- Traduzido Por: Template Para Blogspot