Postado Por : FerWalison quarta-feira, 4 de setembro de 2013

O atacante da Universidad de Chile afirma que os problemas devem ser corrigidas a tempo para focar nas duas competições atuais do time: Campeonato Chileno e Copa Sul-Americana

A Universidad de Chile busca encontrar regularidades. O elenco de Marco Antonio Figueroa perdeu a chance de ganhar três pontos no empate contra o Santiago Wanderers, no último domingo e ficou à cinco pontos do líder Universidad Católica.

É por isto que o clube precisará ter obrigação de reverter esse atual irregularidade, indo em busca das vitórias rumo a liderança da competição. O atacante Rubén Farfán confia na equipe e acredita que estes problemas acabarão no futuro:
Estamos recém começando e já estamos perdendo pontos à toa, porém há que melhorar algumas coisas para chegar no primeiro colocado (Universidad Católica) e seguir avançando na Copa Sul-Americana.
 No duelo contra Lanús, encontro válido pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana, Farfán lamentou a possibilidade de jogar sem a torcida da La U presente, isto é, uma norma que a Federação Argentina de Futebol (AFA) não permite a entrada das torcidas visitantes para evitar incidentes. 
Seu apoio nos dá força. Lamentavelmente é assim, mas trataremos de presenteá-los com a vitória.
 Para finalizar, o ex-atacante da Unión La Calera comentou sobre o empate por 2-2 contra Santiago Wanderers.
Sempre os times que vem jogar contra a La U, se quedam todos atrás e é nos custa muito abrir os espaços. No lance do último gol, nos desconcentramos e eles conseguiram o empate por contra-ataque. Levamos uma bronca, mas que há que seguir trabalhando para melhorar as coisas que faltam ser corrigidas.

Deixe um Comentario

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tradutor

Qual tem sido o problema da La U?

Total de visualizações

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

- Copyright © Universidad de Chile Brasil -- Traduzido Por: Template Para Blogspot