Postado Por : Jahovia Yabil domingo, 29 de setembro de 2013

Videla é o principal deles

Somente com um torneio para disputar, o técnico azul, já tem a base de jogadores que irá utilizar até o fim do campeonato.

A eliminação na Sulamericana, trouxe mudanças no interior do plantel, os quase 30 jogadores do elenco, muitos deles não terão mais chances de jogar, pois Figueroa já definiu e achou uma equipe base para disputar o Apertura até o fim.

Ezequiel Videla, um dos reforços mais caros, que não deu certo no time, jogou algumas partidas, não rendeu, e foi cobrado, ficou no banco contra o Lanús, e viu Sebastián Martínez voltar a jogar bem na sua posição.

Vale lembrar que Videla chegou na equipe por 1,5 milhões de dólares, em julho de 2012, pedido de Sampaoli.

César Cortés, outro que chegou a pedido de Sampaoli, Cortés é muito pouco lembrado por Figueroa, teve chances e não aproveitou, baixo rendimento com a camisa azul.

Albert Acevedo é outro pouco lembrado por Figueroa, o zagueiro jogou apenas uma partida como títular contra o Lanús, e depois voltou ao banco, a recuperação de Pepe Rojas e González, a volta de Igor Lichnovsky, deixaram Acevedo esquecido pelo atual técnico azul.

Marcelo Jorquera e Bryan Cortés, chegaram em junho deste ano, tiveram poucas chances de jogar, o mais curioso é que Bryan Cortés foi peça chave no time do Cobreloa, quando era treinado pelo Fantasma.

Luciano Civelli, também foi perdendo suas chances o esquema com 3 atacantes o deixa prejudicado, não ficou nem no banco contra o Audax Italiano, para o técnico ele é um extremo esquerdo.

Por último, Juan Ignacio Duma, um dos heróis em alguns clássicos do primeiro semestre, agora no banco, Duma tem uma multa recisória de 8 milhões de dólares, os gols lembrados são justamente contra o Colo-Colo e a Católica.

Fonte: latercera.cl

Deixe um Comentario

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Tradutor

Qual tem sido o problema da La U?

Total de visualizações

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

- Copyright © Universidad de Chile Brasil -- Traduzido Por: Template Para Blogspot